Marketing

18 anos de Prémios Eficácia. Referência, diz Catarina

“Os Prémios Eficácia não são simplesmente mais um galardão. São prémios de referência da comunicação e da publicidade em Portugal.” É deste modo que a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos, olha para a iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, que comemora 18 anos.

quinta-feira, 22 setembro 2022 11:15
18 anos de Prémios Eficácia. Referência, diz Catarina

E porquê? Porque “desde logo trouxeram o hábito de reunir todo o setor, em novembro, numa gala de entrega de prémios para celebrar o melhor que vamos fazendo a cada ano”.  “E todos sabemos como é importante partilhar os melhores exemplos. É uma das melhores formas, senão a melhor, de alimentar a criatividade e o crescimento do setor, como um todo”, realça.

Na sua ótica, “os anos vão passando e esta realidade mantém-se”. Os prémios “são o símbolo da celebração do talento, das equipas, dos profissionais, dos anunciantes e das agências”. “E quando contamos com todo o setor na celebração dos melhores, o que temos é a promoção de toda a indústria na sua globalidade, o que além de ser extremamente positivo, é essencial para a sua evolução”, sustenta.

A finalizar, entende que “importa lembrar e agradecer os esforços da APAN, que conseguiu fazer deste momento um dos mais altos e dos mais aguardados pelo mercado da comunicação em Portugal”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing