Marketing

sexta-feira, 30 setembro 2022 17:22

Vodafone compra Nowo

A Vodafone anunciou hoje a intenção de compra da empresa detentora da Nowo, sendo que o negócio está ainda dependente da aprovação da entidade reguladora das comunicações. O objetivo é “reforçar a competitividade” no mercado.

sexta-feira, 30 setembro 2022 16:05

O Paulo planta uma árvore com os CTT e a Quercus

Os CTT, em conjunto com a Quercus, lançam a 9.ª edição da campanha “Uma Árvore pela Floresta”. O músico Paulo Furtado, mais conhecido por The Legendary Tigerman, é a voz do QR Code da publicidade, juntando-se, assim, à apresentadora Joana Teles, à atriz Sandra Cóias e ao chef de cozinha António Alexandre como embaixador da iniciativa.

sexta-feira, 30 setembro 2022 15:45

Uma nova imagem instala-se no Lionesa Group - e não só

O Lionesa Group apresentou, esta quinta-feira, no Mosteiro de Leça do Balio, a sua nova identidade visual, bem como dos seus projetos Balio e Caminho da Arte. O Studio Eduardo Aires é o responsável pelo rebranding.

sexta-feira, 30 setembro 2022 11:28

A Unilabs vai ao domicílio da Legendary

A Unilabs Portugal lança uma campanha que dá a conhecer os serviços ao domicílio e que será veiculada em mupis, rádio e digital. Desenvolvida pela Legendary, apresenta o conceito de levar o laboratório da marca a casa de cada um dos portugueses, de uma forma “cómoda, conveniente e personalizada”.

sexta-feira, 30 setembro 2022 11:09

#ALENTE D'o Alexandre faz Show Off

Do Brasil para Portugal. De manipulador de bonecos a realizador. Alexandre Montenegro está ligado ao audiovisual há mais de três décadas e já filmou incontáveis horas. Não lhe podem dizer que um filme é impossível, porque, “nossa”, fica “maluco” para provar o contrário. E não é Show Off, até lhe salta a MOLA.

sexta-feira, 30 setembro 2022 10:35

WTF dá música ao Spotify

“Mais malha, menos palha”. É sob este mote que a WTF celebra o Dia Mundial da Música, este sábado, 1 de outubro. E o que vai fazer é oferecer mais música aos ouvintes do Spotify, substituindo os anúncios áudio dirigidos ao seu target na plataforma.

quinta-feira, 29 setembro 2022 16:50

A Yolanda surfa com o Oney Bank

O Oney Bank em Portugal reforça a aposta no desporto com o patrocínio à surfista portuguesa Yolanda Hopkins.

quinta-feira, 29 setembro 2022 15:49

O Rodrigo chega ao topo na IPRN

O CEO da Central de Informação, Rodrigo Viana de Freitas, é o novo líder executivo da International Public Relations Network (IPRN). O português sucede ao espanhol Luis Gonzáles, que estava no cargo desde 2016.

quinta-feira, 29 setembro 2022 12:33

A Catarina personaliza máquinas Dolce Gusto

Para assinalar os seus 15 anos, a Nescafé Dolce Gusto anuncia uma parceria com Catarina Glam. A marca desafiou a artista portuguesa a criar um design exclusivo para uma das suas máquinas, a Infinissima Touch, bem como uma série de autocolantes para a personalização individual das mesmas.

quinta-feira, 29 setembro 2022 12:11

A Webrand vê com Prolente

A Webrand reforçou o seu portefólio com o grupo Prolente e a Nacional Ótica, ficando responsável pelo desenvolvimento da estratégia digital de ambas as marcas nas redes sociais.

Pág. 1 de 2037

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing